Insalubridade – Laudo Técnico dos Agentes Químicos Anexos 11 e 13

Conforme acordado serão realizadas avaliações pessoais nos funcionários a serem indicados, durante a jornada normal de trabalho, conforme tabela explicita na folha seguinte.

Análise laboratorial, realizado pelo Laboratório Solutech Comércio e Serviços de Análises Químicas Ltda; utilizando os métodos NIOSHI e OSHA.

As avaliações e levantamentos serão executadas em conformidade com a metodologia para agentes químicos estabelecido na NR-15, Anexo 12 da Portaria 3.214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego, cuja insalubridade é caracterizada por Limites de Tolerância e inspeção nos locais de trabalho, e NHT-02da Fundacentro.

Emissão de Laudo Técnico onde serão fornecidas todas as recomendações de melhorias no ambiente, se necessário visando a integridade física dos colaboradores.

As coletas serão realizadas com bombas de aspiração da marca Gillian ou Ametek, operando em vazões específicas, acopladas a mangueira cuja extremidade será colocado asmostrador, para fins de higiene ocupacional, conforme tabela abaixo.

Compartilhe...